Iniciar um novo tópico

Mensagem de Pausa Instantânea

Atualmente a mensagem de pausa só aparece quando o cliente envia uma mensagem. 

Só que não faz sentido, porque é como se fosse "avisar" por avisar... 

Por exemplo: Se eu sou operador e passei 15 min sem responder meu cliente porque estou em pausa, é chato pra ele só saber da pausa caso mande uma mensagem cobrando a resposta. Saber em cima da hora...

Pode até gerar má interpretação,  o cliente dizer: "Ué!, eu estava aqui esperando resposta e a pessoa está em pausa??"

Portanto solicito que seja possível configurar uma mensagem instantânea de pausa, que ao clicar na pausa o cliente já receba uma mensagem de acordo com o configurado na pausa. Sendo possível também ser uma mensagem opcional, permitindo ativar/desativar a mensagem instantânea. De forma a manter a configuração da mensagem de resposta da pausa que existe atualmente, mas sendo possível ativar/desativar essa mensagem.

1 pessoa Avalie esta idéia
1 comentário

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

1 pessoa gostou disso
Entrar para postar um comentário