Como sugestão,seria interessante que a fortics fornecesse uma versao desktop do sz chat com a mesma interface para os agentes usarem
Porque? >> com isso,resolveria o problema do cache nos navegadores - tempos e tempos,se a pessoa nao ficar limpando o cache do navegador dela,e um cliente entra em contato,é possível que determinado agente nao visualize esse atendimento na aba "em espera" devido ao cache do navegador - e pelo menos na nossa empresa fica inviável ficar realizando o processo de limpeza do cache no pc de cada colaborador(agente) e mesmo que fosse passado treinamento a eles sobre essa parte de limpeza,ora ou outro começariam a esquecer isso daí o problema voltaria.
Lucas Levi
Boa tarde !
Como sugestão,seria interessante que a fortics fornecesse uma versao desktop do sz chat com a mesma interface para os agentes usarem
Porque? >> com isso,resolveria o problema do cache nos navegadores - tempos e tempos,se a pessoa nao ficar limpando o cache do navegador dela,e um cliente entra em contato,é possível que determinado agente nao visualize esse atendimento na aba "em espera" devido ao cache do navegador - e pelo menos na nossa empresa fica inviável ficar realizando o processo de limpeza do cache no pc de cada colaborador(agente) e mesmo que fosse passado treinamento a eles sobre essa parte de limpeza,ora ou outro começariam a esquecer isso daí o problema voltaria.
1 pessoa tem esta pergunta