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Implementado

Conversas mencionadas

Ver e mencionar conversas marcadas


15 pessoas gostaram dessa ideia

Tambpem identificamos esta necessidade


4 pessoas gostaram disso

Uma necessidade nossa também. Não me vejo usando o Whatsapp API sem essa função. Pois quando precisamos tirar dúvidas temos que recorrer ao celular pra identificar a marcação do cliente.


1 pessoa gostou disso

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado está sendo trabalhado em um projeto de melhorias e otimizações da nossa plataforma de atendimento.

Esse projeto engloba diversas melhorias incluindo a refatoração de algumas telas, além de ajustes de desempenho, e tem como principal objetivo melhorar a experiência de nossos usuários através de uma interface mais leve e intuitiva.


A implementação desse pacote está prevista ainda para o 2° trimestre de 2021.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics


3 pessoas gostaram disso

Uma ótima solução, agregará muito na ferramenta


1 pessoa gostou disso

Muito bom, fundamental!

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos atualizações!


O recurso solicitado está sendo trabalhado em um projeto de melhorias e otimizações da nossa plataforma de atendimento.

Esse projeto engloba diversas melhorias incluindo a refatoração de algumas telas, além de ajustes de desempenho, e tem como principal objetivo melhorar a experiência de nossos usuários através de uma interface mais leve e intuitiva.


A implementação desse pacote está prevista ainda para o 3° trimestre de 2021.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics


1 pessoa gostou disso

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos atualizações! 


Esse é o tópico mais votado do nosso fórum e por esse motivo foi priorizado dentre outras sugestões. 


O recurso de visualização das mensagens referenciadas só ficará disponível nos canais do WhatsApp que utilizam os BSPs Gupshup e 360dialog.


É possível visualizar na tela de agente e nos históricos;



No dashboard de monitoramento



E no relatório de conversas



Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

para nós visualizarmos quando o cliente cita ficou show, a questão agora seria implementar para nós podermos responder uma mensagem do cliente, isso será implementado?


2 pessoas gostaram disso

Olá!


Será implementado a questão de responder uma mensagem em cima cima respostas, conforme exemplo abaixo:


image



Isso, a função implementada recebe a citação do contato, mas não envia a nossa citação.

Olá membros da comunidade Fortics!


A demanda referente a possibilidade de referenciar mensagens encaminhadas pelo cliente será tratada separadamente. 


Já temos um tópico no fórum tratando desse assunto, clique aqui para visualizar. 


Atualizaremos o tópico conforme o andamento da demanda. 


Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

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