Iniciar um novo tópico

Administrador ver mensagens não lidas

Adicionar a funcionalidade de o administrador conseguir ver mensagens não lidas na tela de monitoramento.


image




Boa tarde .. Dentro desta sugestão ...


Hoje temos a dificuldade de ver Quantos agentes tem na Fila de espera de um Atendente 


PRINCIPALMENTE quando a Distribuição é do TIPO SEQUENCIAL ....


Seria interessante se incluir a opção de Clientes em ESPERA na Fila do Agente

também tenho essa necessidade, o supervisor precisa visualizar se existem mensagens enviadas pelo cliente q o atendente ainda não visualizou nem respondeu.

Deveria aparecer aquelas bolinhas vermelhas da mesma forma q aparece para o atendente.

Olá Henrique, tudo bem? Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.  

Isso é muito interessante. Tenho uma grande dificuldade para saber quem tem mensagem não lida. As vezes temos mais de 100 atendimentos em aberto, tenho que abrir uma por uma.

Seria muito interessante!

Entrar para postar um comentário