Apoio muito a ideia do amigo. Uma aba de TABULACOES no painel admim ( atendimento finalizados) seria muito interessante e complementar ao monitoramento da operação
Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Augusto
Adicionem a finalização de conversa com uso de tabulação quando o usuário estiver acessando o painel administrativo na área de monitoramento. Temos muita supervisão nessa área e os recursos não são os mesmos que existem no painel do agente. Isso impacta os relatórios.
5 pessoas gostaram dessa ideia