Olá Tassia, muito boa sugestão, ela já esta catalogada, para sair em uma verão futura.
A ideia é permitir que um supervisor tenha acesso limitado no monitoramento, agentes, equipes, relatórios, etc.
Atenciosamente,
Edineudo de Oliveira
Obrigada pela resposta!
Vou ficar aguardando!
1 ano e ainda não conseguiram por em prática. rs.
Olá Tássia!
Utilizando o grupo de usuários é possível definir permissões para que os administradores visualizem apenas os atendimentos que ocorrem dentro das equipes que eles supervisionam.
Essa configuração pode ser aplicada tanto no dashboard de monitoramento como em outras tela da plataforma, exemplo, os relatórios de conversa.
Você pode acessar a documentação de grupo de usuários para entender como realizar essa configuração. Clique aqui para visualizar.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Tássia Silveira De Carvalho
Pessoal,
Deveria ser possível a personalização do dashboard por agentes, equipes e etc. Assim, se eu tenho um supervisor que supervisiona uma área e outro que supervisiona outra, cada um poderia supervisionar apenas a operação que lhe é interessante.