Iniciar un nuevo tema

Melhoria no processo de INICIAR CONVERSA

Quando o atendente precisa iniciar uma conversa com um cliente é um processo muito burocrático, esse processo precisa ser simplificado.

Hoje é necessário:

1. Cadastrar o cliente, caso ele não exista;
  2. Procurar pelo cliente;
  3. Clicar me iniciar conversa;
  4. Selecionar a equipe de atendimento (mesmo com o atendente logado em uma única equipe);
  5. Selecionar o canal (mesmo que só possua um canal configurado)
  6. Selecionar a HSM (mesmo que só possua uma HSM aprovada)
  7. Enviar a HSM e aguardar a resposta do cliente.

Entendo que o processo seja esse, mas acredito que ele pode ser encurtado. Não faz sentido eu ser obrigado a selecionar minha equipe sendo q eu já estou logado nela. A mesma coisa com o canal, porque selecionar se eu só tenho um canal configurado, essas opções poderiam se configuradas uma vez só, por default, ou ser opcional a escolha.

Penso que este processo todo deva ser repensado no sentido de simplificar e facilitar a vida do atendente.

Já ouvi várias reclamações nesse sentido e por este motivo resolvi fazer essa sugestão.

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Apoio a ideia de otimização.

Referente ao itens 1, 2 e 3 sou totalmente favorável que haja uma opção simplificada adicional. Se já criou o contato porque não ter ali naquele momento o botão de iniciar a conversa?

Os demais itens penso que o SZ.chat deveria permitir:

1. Dentro da equipe definição do Canal preferencial e HSM preferencial.

2. Dentro do agente definição da Equipe preferencial

Iniciar sesión para publicar un comentario