Iniciar un nuevo tema

Gestão assistida - Tela do Agente

Caros, bom dia!

Uma coisa em comum que vejo em todas plataformas de atendimento Omini é a falta de um campo/tela/dashboard   do próprio agente para que ele se autogerencie; tenha noção de seu desempenho em tempo real e e auto corrija dentro das expectativas da empresa. Veja bem, não seria uma tela competitiva e sim apenas do desempenho pessoal.

Creio que estar na vanguarda desse pensamento, daria um destaque perante a concorrência.

Essa tela ajudaria o agente que, consequentemente encantaria seus gestores, refletiria na empresa e consequentemente seus clientes.

Seria uma forma inteligente de gestão assistida pelo próprio agente.

Caso este não seja o canal para este tipo de sugestão, por favor, informe- o correto.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,
Jorge E. Rocha


2 personas les gusta esta idea
1 comentario

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

 

 

 

 

Iniciar sesión para publicar un comentario