Iniciar un nuevo tema

DIFERENCIAR POR COR DE ATENDIMENTO

Verificar a possibilidade de diferenciar o atendimento por cor - ESPERA / EM ATENDIMENTO independente de qual canal tenha sido o contato.


1 persona tiene esta pregunta

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.



É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

A Solicitação da Sra Carla Danielly Rabelo Maia, faz todo sentido, este também e um pedido dos Gestores do nosso grupo.

Iniciar sesión para publicar un comentario