Iniciar un nuevo tema
Implementado

Chat de mensagem entre agentes e Adm

Estamos precisando criar uma comunicação interna no sistema ente adm e agentes  fazer pelo sz.chat. Preciso   comunicar com os agentes e atendimento orientando os atendimentos , então se houvesse a possibilidade de, além dos agentes se comunicarem entre si, também for possível falarem com o Adm inteiro de atendimento, seria ótimo!

3 personas les gusta esta idea

Concordo com o amigo, este funcionalidade é muito solicitada pelos clientes e esta presente em algumas plataformas concorrentes

1 persona le gusta

Gustavo Teles, Realmente tenho necessidade deste acompanhamento e interação na agilidade de informações para auxiliar o atendimento 

'e urgente 

Também estamos precisando urgente

também tenho essa necessidade. Hoje o supervisor e atendente acabam conversando via chat mesmo, deixando um atendimento aberto ou o supervisor chamando direto o atendente via @apelido, mas essas mensagens são cobradas e por isso acaba inviabilizando.

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!

O recurso solicitado está sendo trabalhado em um projeto de melhorias e otimizações da nossa plataforma de atendimento.

A implementação desse pacote está prevista para o 4° trimestre de 2021.

Agradecemos a participação e a votação de todos.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Por gentileza, aproveitem essa oportunidade para reposicionar as janelas do chat interno também:

image

1 persona le gusta

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!

O recurso solicitado foi implementado.

No dashboard > monitoramento > agentes é possível visualizar o ícone de um "balão de conversa" no card de cada agente;

O número localizado ao lado de cada ícone representa a quantidade de mensagens que não foram visualizadas pelo administrador. 

O número sinalizado com a cor vermelha ao lado do nome "agente" é o somatório das mensagens pendentes.

Ao selecionar o balão é possível trocar mensagens com o agente;

O agente conseguirá visualizar os administradores disponíveis e iniciar uma conversa;

As conversas entre agentes e administradores serão armazenadas no relatório de conversas entre agentes, localizado em relatório > agentes > conversa entre agentes; 

Os administradores serão destacados com o seguinte ícone,

Agradecemos a participação e a votação de todos.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Olá, estou em período de testes e já vi que essa aba de chat entre agentes e ADM é essencial, irá pesar na minha escolha quando decidir contratar o produto de vcs ou n. Vi que existe essa opção, porém dessa forma como está é um tanto incômoda, deveria ser como no chat dos agentes, ter um atalho flutuante fixo em todas as abas do acesso de Administrador, para que eu possa responder mensagens estando em qualquer menu (se ja existe essa opção, nao encontrei em nenhum menu para habilitar). Pedi para que meus agentes me enviassem mensagens para ver onde aparecia e nem consegui achar, está escondido, não há nenhuma notificação, so encontrei pq vim procurar aqui no forum onde ficava, outros cliente que sejam mais leigos talvez nem saibam que existe essa opção de chat. Fica a dica :)

Iniciar sesión para publicar un comentario