Iniciar un nuevo tema

APLICATIVO ANDROID SZ.CHAT PAINEL ADMINISTRATIVO

Solicito a versão android do aplicativo SZ.chat para funções administrativas.

Na data de hj meu provedor passou por um problema de DNS e precisei inserir uma mensagem geral nos fluxos, mas a versão atual do app não permitia pois ela é para agentes.

Tive que rotear wifi particular do telefone para conseguir pelo 4/3g usar a web e então acessar o Sz.chat administrativo para as mudanças necessárias. Isso ja ilustra a necessidade de uma versão mobile para o painel administrativo. Sore que eu tinha plano de dados no momento da necessidade.

A qualquer momento pelo smartphone poderíamos ter a gerencia de toda a plataforma do SZ.chat. Isso pra mim pelo menos seria muito util.

Alguns agentes de alguns equipes inclusive usaram o app para atender alguns clientes, pois a fila de espera cresceu muito rápido. Todos acabamos usando nossos smartphones particulares e internet particulares.

2 personas les gusta esta idea

Bom dia Augusto, tudo bem?

Temos alguns ajustes consideráveis para nossa plataforma mobile prevista ainda para o 3° trimestre de 2021.

Diante do exposto, vamos analisar essa possibilidade na definição da visão da nova interface.

Desde já agradecemos pela sua presença na comunidade e contribuição enriquecedora.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Ansioso por isso

Iniciar sesión para publicar un comentario