legal isso
Interessante, mas se o histórico puxar outros canais e for uma necessidade para ele naquele momento?
Bom, o histórico é separado por canais. A ideia dessa funcionalidade é limpar a tela do atendente. Nesse caso você pode deixar habilitado os canais que ele precisa para pesquisar o histórico.
Concordo,
Deixa a tela mais limpa e ele sem achar que teria outras oportunidades e fica dando desculpas ou pedindo bases e acoes. E sim se foque no que tem que ser feito.
Micchell Oliveira
Olá!
Gostaria de sugerir uma melhoria na tela do atendente.
A opção seria desabilitar os ícones dos canais. Assim o atendente pudesse visualizar somente os canais que estiverem ativo em sua equipe.
A ativação poderia ser na equipe de atendimento e no canal.
No caso da equipe, poderia selecionar quais canais gostaria de visualizar na tela do atendente.
A opção seria o nome do canal, mais a descrição e a o campo para habilitar.
Atenciosamente,
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