Iniciar un nuevo tema

Chat entre agentes atrapalhando

Favor avaliar a possibilidade de movimentar o chat entre agentes. Mesmo ele minimizado está causando transtornos para a visualização das mensagens.


image


1 persona tiene esta pregunta

Na minha empresa isso é desabilitado, toda comunicação interna escoa pelo Skype. Esse chat poderia sim ficar ali no canto esquerdo da tela ou até mesmo aparecer como um canal, porem interno, ao clicar no canal, a lista exibiria as conversas de chat interno. O OPA Suite da IXC Soft adota dessa forma.


1 persona le gusta

Eu também já tive clientes reclamando da localização do chat interno durante a conversa. Seria interessante pode movê-lo para outro lugar que não atrapalhasse a conversa com o cliente.

CHAT entre agentes muito pequeno, não tem como mandar arquivos, tela de escrita não possibilita passar para linha debaixo. Melhorar esse chat interno  COM URGÊNCIA pois tem outras possibilidades no mercado que ja estão bem avançadas. Obrigado.

Olá membros da comunidade,


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Iniciar sesión para publicar un comentario