Olá Henrique, tudo bem? Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Henrique, senti a mesma necessidade aqui na empresa depois de 1 semana utilizando o Fortics, precisamos mesmo de um perfil intermediário, pois o supervisor precisa de algumas coisas a mais que o agente e menos que o administrador..
Essa funcionalidade seria excelente se viesse a ser disponível para nós!
Também vejo a necessidade dessa demanda para minha empresa.
Ja solicitei essa possibilidade a muitos meses atrás, antes da existência do fórum. Sou totalmente favorável. Indo de encontro com ela, tinha que ser liberado tb a possibilidade do administrador poder visualizar as conversas ativas de um agente offline. Se o agente fica offline, as conversas somem do Monitoramento. Se ele sai de férias e não deixa combinado, só quebrando a senha do mesmo para então ter acesso...
Sinto essa necessidade também!
Também sentimos a mesam necessidade.
Também tenho essa necessidade.
Concordo com a sugestão do Henrique. Destaco que sugestão de Chat entes o Supervisor e Angentes, jpa foi sugerida e solicitada por vários clientes.
Outra demanda extremamente relevante, que até o presente momento, não teve solução.
Henrique
Preciso que seja criado um perfil de usuário entre agente e administrador. Neste caso seria o perfil de supervisor, que teria acesso as seguintes funcionalidades:
1 - Acesso a tela de monitoramento
2 - Acesso a relatórios
3 - Quando entrar em uma conversa deverá aparecer o nome dele ao inves de "Administrador:"
4 - Chamar o cliente para conversar
5 - O cliente deverá poder chamar esse perfil no @codinome
6 - Adicionar, editar e excluir contatos
7 - Adicionar, editar e excluir agentes
2 personas les gusta esta idea