Olá Marcos,
Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Perfeito!
Preciamos ter a opção de fixar conversa ou as etiquetas com fitro.
Imagine uma concessionária de carros que tem um fluxo com duração de 6 meses para vender um carro e precisa trabalhar com etiquetas. Outro caso, clinicas que precisam agendar as consultas e aguardar o paciente responder a confirmação de agenda. Com etiquetas daria para segregar a tela do agente com esse nivel de atendimento.
Apoio a sugestão.. Alguns clientes já solicitaram este recurso
Marcos
Quando o atendente tem um grande número de atendimentos ele precisa ficar rolando a tela, seria interessante fixar uma conversa no topo dos atendimentos.
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