Os indicadores pararam de carregar após esta atualização.
Olá Augusto!
Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar as informações e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
No caso da situação específica, em virtude da necessidade de uma investigação, caso ainda não tenha realizado, sugerimos a abertura do ticket junto ao nosso time de suporte.
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para garantir a estabilidade de nossas plataformas e uma ótima experiência para nossos usuários.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Após a atualização tive problemas com o Fluxo que estava utilizando, de acordo com o atendente de suporte ele me informou que o componente condição não foi pensado para tomar decisões apartir do contato cadastrado do cliente . a questão é ANTES FUNCIONAVA. teria alguma previsão para que seja feita a correção e volte a funcionar?
Qualidade Fortics
Nova versão do 6.4.0 do SZ.chat publicada em 20 de novembro de 2020.
Changelog da Versão 6.4.0