Start a new topic

Consulta de atendimentos por protocolo para agentes

Inserir na plataforma uma forma que os agentes consigam fazer uma busca de históricos por protocolo. Há situações em que o agente não tem o número do contato, apenas o protocolo do atendimento, mas tem que procurar o gestor que tenha acesso ao adm da plataforma para fazer a busca. 

Seria muito bom se o agente, no acesso dele, conseguisse realizar essa busca. 

1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. 



Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).



É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente, 



Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment