Start a new topic

Adicionar grupo de contatos como váriavel e carterização automática

Hoje o grupo de contatos é uma das principais funções, olhando para operações de vendas, então é interessante que tivéssemos a possibilidade de  colocarmos nas outras funções do fluxo(como entrada de dados, condicionais, definir valor) para automatizarmos esse processo:

Por ex.:

1. Definir o grupo de contatos no difinir valor

image



Aplicar condicionais com grupo de contato e direcionando para equipe respectiva:

image

Definindo grupo de contatos de acordo com variaveis: 

image



Ou o atendimento do tipo personalizado na configuração de equipe permita que crie regras de direcionamento e carterização automatica:

image



3 people like this idea
1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. 



Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).



É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente, 



Equipe de Qualidade da Fortics


2 people like this
Login to post a comment