Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Vinicius
Hoje o grupo de contatos é uma das principais funções, olhando para operações de vendas, então é interessante que tivéssemos a possibilidade de colocarmos nas outras funções do fluxo(como entrada de dados, condicionais, definir valor) para automatizarmos esse processo:
Por ex.:
1. Definir o grupo de contatos no difinir valor
Aplicar condicionais com grupo de contato e direcionando para equipe respectiva:
Definindo grupo de contatos de acordo com variaveis:
Ou o atendimento do tipo personalizado na configuração de equipe permita que crie regras de direcionamento e carterização automatica:
3 people like this idea