Start a new topic

Mensagem de pausa para clientes em espera

Olá, fortics!

Como uma melhoria para o sistema, sugerimos a implantação da mensagem de pausa para clientes que também estão na fila de espera, e não somente para aqueles já em atendimento.

Acreditamos ser válida, pois, dependendo do cenário, pode não ser viável realizar o transbordo para outra equipe y (considerando que todos atendentes estão em pausa ou offline em uma equipe x).


1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. 


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente, 



Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment