Olá. A tela de Chat interno para o agente ela aparece na hora na tela do agente qnd o ADM manda a mensagem. Ótimo. Mas quando um agente manda uma mensagem para o ADM. É quase impossível saber que foi enviada essa mensagem. Pois o tipo de alerta que tem na tela é mínimo. O ideal era que abrisse um pop-up na tela ou algo mais chamativo para informar que a mensagem de um agente chegou. Da forma atual o agente manda a mensagem e liga par avisar que mandou uma mensagem (totalmente sem sentido rs).
1 Comment
Q
Qualidade Fortics
said
about 1 month ago
Olá, Paulo!
Identificamos que essa demanda se trata de uma correção, por esse motivo esse assunto será tratado por meio de chamado junto a nossa equipe de suporte.
PAULO CARDOSO MANDUCA FERREIRA
Olá. A tela de Chat interno para o agente ela aparece na hora na tela do agente qnd o ADM manda a mensagem. Ótimo. Mas quando um agente manda uma mensagem para o ADM. É quase impossível saber que foi enviada essa mensagem. Pois o tipo de alerta que tem na tela é mínimo. O ideal era que abrisse um pop-up na tela ou algo mais chamativo para informar que a mensagem de um agente chegou. Da forma atual o agente manda a mensagem e liga par avisar que mandou uma mensagem (totalmente sem sentido rs).