Start a new topic

Classificar Atendimentos do Bot

Deixo aqui registrado a seguinte sugestão de melhoria:
Classificar atendimentos finalizados diretamente pelo bot, que registram como autoatendimento. Sendo assim, tabular os atendimentos especificando a solicitação realizada pelo bot. 
Por exemplo, uma demanda de Segunda Via que o bot enviou e que não precisou passar pelo agente, atendimentos finalizados fora de horário, entre outros. Atualmente ficam todos tabulados como Autoatendimento e não é possível tirar relatórios detalhados.


Olá, Maurício! 


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente, 

Equipe de Qualidade da Fortics!

Tens meu apoio para essa ideia.


Complemento que atualmente o Fluxo não é listado como agente no relatório nota de atendimento.


Essa ideia propicia ainda sabermos em algum grau de confiabilidade se o Fluxo está bem montado para o que o cliente espera quando entra em navegação.


1 person likes this
Login to post a comment