Olá, Geraldo!
Não possuímos projetos envolvendo essa integração, mas podemos verificar a viabilidade mediante interesse de outros clientes.
Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
GERALDO ANTONIO KUSTER JUNIOR
Olá,
Assim como a Fortics também utilizo o Freshdesk para meus chamados e busco uma integração para gerar registro nessa plataforma, existe algum projeto ou poderiam informar se é viável?
Uma forma que já atenderia um pouco seria no final da conversa enviar um e-mail para o sistema de chamado com esse dialogo e assim o sistema iria abrir o ticket.
Obrigado