Start a new topic

Permitir cliente em apenas um canal de atendimento via chat

Olá!


No nosso fluxo do S.z Chat, como temos mais de um canal de atendimento, temos vários casos em que o cliente entra em contato por diferentes canais (números do whatsapp) ao mesmo tempo.  A ideia seria possuir uma configuração que permitisse o cliente em apenas um canal e caso ele entre por outro, ser notificado. 

1 Comment

Olá, Lucas!


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics!

Login to post a comment