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Pesquisa de Satisfação

Seria interessante termos mais opções de Pesquisa de Satisfação, e não apenas uma única nota de Atendimento. Atualmente, nossa empresa adota o NPS para a pesquisa de Satisfação, se fosse possível a implementação desse modelo na plataforma. Assim, obtendo as notas necessárias nos relatórios, filtrando por equipe.


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Olá, Maurício!


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics!

Boa tarde, 

Também estamos com dificuldades para medir a satisfação dos clientes através do sz chat, pois não é possível calcular usando método de NPS. 

Olá,  membros da comunidade Fortics!


Ainda não demos partida no desenvolvimento do recurso, visto que ele depende da conclusão de outras demandas. 


Informaremos quando houverem atualizações. 


Atenciosamente, 


Equipe de Qualidade da Fortics. 

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