Start a new topic

Fluxo de inatividade da equipe

Assim como o fluxo o fluxo de contato ativo, também existir a possibilidade do fluxo de inatividade, sendo possivel a mesma estrutura do fluxo normal, e uma uma funcionalidade que caso configurado volte o contato para a equipe/agente que estava fazendo o atendimento.

1 Comment

Olá, Vinicius!

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment