Start a new topic

Tempo de Sessão

Bom dia, conforme contato ontem com a colaboradora Victoria, preciso de ajuda com os tempos de sessões das colunas de atendimento CLIENTE NAVEGANDO / CLIENTE NA FILA DE ESPERA / CLIENTE JA EM ATENDIMENTO.

image

Preciso que os tempos das sessões sejam diferentes para os 3 segmentos. No segmento NAVEGANDO o tempo de sessão pega da configuração do Keep Live, estou sem problemas referente a sesse segmento, tudo OK.

Meu problema está nos segmentos EM ESPERA / EM ATENDIMENTO, o tempo de sessão para esses segmentos o sistema pega da configuração da equipe, se na equipe X está configurado o tempo de sessão de 15 minutos, o cliente é encerrado tanto no segmento EM ESPERA quanto no segmento EM ATENDIMENTO. No dia de ontem alterei o tempo de sessão das equipes para 15 minutos, quando o cliente ja estava em atendimento após 15 minutos o mesmo era encerrado, isso estava OK porém os clientes que estavam na fila de espera também estavam sendo encerrados, eu não posso encerrar o cliente com tão pouco tempo visto que dependendo do dia demoramos até uma hora para atende-lo. Preciso que o tempo de sessão da equipe seja somente para quando o cliente ja tenha sido atendido e não quando esta na fila de espera.

Fico à disposição em caso de dúvidas.

Login to post a comment