Start a new topic

INDICAR ORIGEM DO PROBLEMA NO FLUXO

Bom dia

Fui surpreendido semana passada por uma nova mensagem no Fluxo que me informava haver algo errado. Certamente foi uma release, pois nunca antes havia visto essa mensagem de aviso.

Acredito que a mensagem vem a calhar quando se tem um Fluxo grande ou então cheio de redirecionamentos. É uma iniciativa muito boa por parte da Fortics. Entretanto o aviso não indica nem de perto a possível origem do problema dentro do Fluxo.

Minha sugestão de melhoria nem deveria ser uma sugestão. Acredito que se a iniciativa foi da Fortics pensando no melhor para seus clientes, que revisassem suas próprias iniciativas. 

Eis o ponto: AO AVISAR SOBRE UM PROBLEMA, INDICAR A PARTE DO FLUXO QUE ESTÁ COM PROBLEMA

image

1 Comment

Olá, Augusto!

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment