Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Joabe Caetano de Sousa
O tempo ocioso informado pela plataforma nos trás a informação do tempo em que o agente passa sem uma ligação, medidos de uma ligação para outra, contabilizando os tempos de pausas. Esse tempo zera sempre que uma nova chamada é atendida ou lofoff no ramal ou sistema. Porém para efeitos de produtividade o ideal é que tivéssemos o indicador de tempo disponível. O tempo em que o agente fica disponível para atender uma chamada (Disponível sem pausa), pois ai conseguiremos medir força de ocupação dos agentes e taxa de ocupação do mailing.
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