Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Rafael Lima Barros
Minha sugestão de melhoria é que seja criado um relatório em que seja possível filtrar a data de inicio e a data final e logo após mostrar o agente e ao lado o total de horas que ele ficou logado naquele período selecionado.
Recentemente o único relatório que nos informa o total de horas logadas é o CallCenter > Relatórios > Login/Logoff porém ele mostra a quantidade de horas por sessão logada, e no final do mês quando precisamos realizar a somatória final temos que calcular manualmente pelo excel e com isso perdemos muito tempo.
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