Start a new topic

Relatório que mostre a soma total de horas que o operador ficou logado por período

Minha sugestão de melhoria é que seja criado um relatório em que seja possível filtrar a data de inicio e a data final e logo após mostrar o agente e ao lado o total de horas que ele ficou logado naquele período selecionado.


Recentemente o único relatório que nos informa o total de horas logadas é o CallCenter > Relatórios > Login/Logoff porém ele mostra a quantidade de horas por sessão logada, e no final do mês quando precisamos realizar a somatória final temos que calcular manualmente pelo excel e com isso perdemos muito tempo.


2 people like this idea
1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics


1 person likes this
Login to post a comment