Start a new topic

Relatório analítico de pesquisas feitas por discador

Realizamos um discador automático e que nele o cliente é redirecionado para uma pesquisa de satisfação, porém quando analisamos o PBX > Relatório > Pesquisa e filtramos o tipo analítico, o relatório não mostra qual foi o número do cliente que deu a nota, dessa forma não consigo saber quem deu nota baixa e quem deu nota alta, só consta a informação da nota. Fui informado que só mostra o número do cliente caso o atendimento tenha sido transferido de alguma fila para a pesquisa, porém essa forma é inviável, pois não podemos alocar funcionários somente para essa função, o ideal é que seja totalmente automatizado.

Essa melhoria é de extrema importância, pois, por meio dela conseguimos identificar quem é o cliente que deu a nota baixa, e logo após podemos entrar em contato com ele e entender o motivo da insatisfação e melhorar os nossos serviços. Somente com a nota não conseguimos realizar tal ação.


2 people like this idea
1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment