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Sugestão de melhorias - Relatórios Call Center

Prezados, boa tarde


A pedido do cliente Flex Call Tecnologia (Unimed Fama), o mesmo nos solicitou algumas sugestões de melhorias na plataforma do PABX para facilitar para os mesmos em sua operação, tais como:


Relatório em Excel Detalhado receptivo com os seguintes dados na mesma planilha:

(segue planilha em anexo como exemplo)

 


Dashboard com informações precisas e resumidas:

Exemplo:

 

Acrescentando a campanha que está sendo atendida e um gráfico no mesmo dash com as ligações atendidas, abandonadas e ocupadas.


Pesquisa de satisfação:

Precisamos mensurar o nível de atendimento dos operadores e dos serviços prestdaos.

Exemplo:

 

 

 

 

 


- Monitorar as ligações pelo Monitor de Agentes usando apenas uma fila, hoje o PBX possui 7 filas e o cliente questiona para melhora-lo, deixando apenas uma fila e sabendo a opção que o cliente discou e mostrar a opção que o cliente discou na URA.


Razão Social: FLEX CALL TECNOLOGIA LTDA

CNPJ: 27.872.518/0001-71

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1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente, Equipe de Qualidade da Fortics


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