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Sobre Administrador verificar as conversas do agente que não está logado na plataforma

Cliente sugeriu que o Administrador possa verificar quantas conversas o agente tem, por exemplo na situação que me passou, o agente faltou ao trabalho, mas ele não sabe quantas conversas este agente tem, gostaria de saber sem ter que entrar no perfil do mesmo.


OBS: Quando o agente não está logado na plataforma ele não fica visível no dashboard de monitoramento mesmo que tenha contatos em atendimento.


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

O administrador pode verificar isso pelo Painel Administrativo dentro do Monitoramento. Lá tem de se verificar a aba Agentes.

Olá Augusto,


dentro de dashboard > monitoramento  na aba agentes, só são exibidos os agentes logados na plataforma. Então mesmo que o agente esteja com contatos em atendimento ele não aparecerá no dashboard caso ele não esteja logado. 


Os contatos aparecem normalmente nas outras abas, mas o administrador não consegue filtrar apenas os  que estão com chat aberto com o agente que faltou ao trabalho naquele dia. 


Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

Mais um ponto a ser melhorado então ne?

Isso mesmo Augusto. 


A sugestão de melhoria do tópico é, facilitar a localização das conversas em aberto com agentes que não estão logados na plataforma. 

péssimo isso. na outra versão a gente conseguia ver os atendimentos de atendentes offline. 

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