Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.
Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.
É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.
Estamos a disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade da Fortics
Apoio a ideia de otimização.
Referente ao itens 1, 2 e 3 sou totalmente favorável que haja uma opção simplificada adicional. Se já criou o contato porque não ter ali naquele momento o botão de iniciar a conversa?
Os demais itens penso que o SZ.chat deveria permitir:
1. Dentro da equipe definição do Canal preferencial e HSM preferencial.
2. Dentro do agente definição da Equipe preferencial
Marcos
Quando o atendente precisa iniciar uma conversa com um cliente é um processo muito burocrático, esse processo precisa ser simplificado.
Hoje é necessário:
Entendo que o processo seja esse, mas acredito que ele pode ser encurtado. Não faz sentido eu ser obrigado a selecionar minha equipe sendo q eu já estou logado nela. A mesma coisa com o canal, porque selecionar se eu só tenho um canal configurado, essas opções poderiam se configuradas uma vez só, por default, ou ser opcional a escolha.
Penso que este processo todo deva ser repensado no sentido de simplificar e facilitar a vida do atendente.
Já ouvi várias reclamações nesse sentido e por este motivo resolvi fazer essa sugestão.