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Menu interativo - sz whatsapp

Precisamos de um menu interativo com botões, conforme modelo anexado. 

Precisamos disso no sz WhatsApp para modernizar e agilizar os atendimento ao invés do paciente *digitar* a opção desejada. 


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Mesmo queria pedir isso hoje.


OPA Suite da IXC Soft, lançou isso ontem a noite..


Parece muito interessante.

Quando o cliente cita, aparece sua citação ao agente. O agente não dispõe do mesmo recurso.

Semelhante ao que já possui o canal do telegram e web chat. Seria interessante que os demais canais como Facebook Messenger, WhatsApp e Instagem Direct também disponibilizassem essa ferramenta.

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

Olá, boa tarde!


Temos alguns clientes solicitando a mesma melhoria, pra no caso diminuir as possibilidades de erro dos clientes na navegação do fluxo.

Precisamos de um menu interativo com botões 

Precisamos disso no sz WhatsApp para modernizar e agilizar os atendimento ao invés do paciente *digitar* a opção desejada. 

o  Whatsapp já entregou essa função há meses e nada de ser lançada para aplicarmos nos nossos fluxos. 

Espero que o Equipe de Desenvolvimento consiga o mas rápido possível realizar essa implementação. Se faz cada dia mais necessário, facilita para o Cliente e agiliza para empresa.

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!

 

O recurso solicitado já foi disponibilizado para conversas ativas no BSP 360dialog. As mesagens com botões podem ser utilizadas tanto para abrir uma sessão no BSP, como no decorrer da conversa.

Acesse a documentação para compreender o comportamento do recurso.


Ainda não é possível configurar menu com botões no fluxo de atendimento, mas atualizaremos o tópico assim que tivermos novidades.

 

Agradecemos a participação e a votação de todos.

 

Atenciosamente.

 

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