Start a new topic

Possibilidade de validação do contato antes do cadastro

A minha sugestão seria para ao cadastrar um contato novo e permitir que o agente envie mensagens para o mesmo através da api do whatsapp business . que seja validado se o número é real ou não. isso consta até mesmo na wiki da 360dialog, como boas práticas, https://docs.360dialog.com/whatsapp-api/best-practice#contact-validation .


Isso ajudaria muito no processo de chamar um novo cliente via whatsapp, pois teria uma certeza maior de que o mesmo irá receber o hsm

1 Comment


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment