Start a new topic

Nota Geral de Atendimento

Criar um relatório com uma nota geral de atendimento, onde seja possível visualizar uma média de todas as notas de determinado no período.


Dessa forma as empresas conseguem trabalhar com alguma metodologia sem precisar fazer esses cálculos manualmente (NPS por exemplo).


Seria interessante ter uma média por equipes também, pra medir a satisfação dos usuários com cada um dos setores.


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Isso ja existe.

Oi Augusto, 


atualmente a plataforma só possui a média das notas de atendimento por agente. Acredito que o Hansel deseje uma média geral e por equipe.


Atenciosamente


Equipe de Qualidade da Fortics.


1 person likes this

Aaaaa entendi, aproveitando o ensejo então gostaria de saber quando vão arrumar meus ticktes que tratam das notas. Tenho diversos agentes ativos que aparecem com status deletado e sendo assim, não sai média de nota.

Oi Augusto, 


a previsão é para o dia 02/09/2021 assim como informado no chamado.

Atenciosamente, 


Equipe de  Qualidade da Fortics

Login to post a comment