Start a new topic

Exportar conversas em PDF

Atualmente você não possui uma funcionalidade de exportar uma conversa específica, podemos apenas visualizar em tela.

image

A minha sugestão é ter uma uma funcionalidade de exportar essa conversa para PDF dessa forma, facilitando uma análise de conversas separadamente.

1 person likes this idea

Olá Jakson,

É possível exportar os relatórios de conversas da plataforma SZ.chat. Vou explicar o funcionamento e quero que você teste e valide se atende as suas necessidades. Depois adiciona no tópico o seu feedback para confirmarmos se será necessário prosseguir ou não com o tópico. 

Caso deseje exportar uma conversa específica você pode utilizar os filtros do relatório de conversas para localizar o atendimento desejado. 

Depois deve selecionar o ícone indicado na foto.

O arquivo contendo apenas essa conversa ficará disponível para download no relatório de exportações.

Aguardo seu retorno aqui no tópico.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics.

A minha sugestão é ter uma uma funcionalidade de exportar essa conversa para PDF dessa forma, facilitando uma análise de conversas separadamente.

Do jeito que o sistema exporta, vai tudo em extenção .CSV e muito difícil de interpretar.

A sugestão é exportar as conversas da forma que visualizamos em tela.

Oi Jackson, muito obrigado pelo retorno. 

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Seria ótimo ter essa função!

1 person likes this
Login to post a comment