Start a new topic

Possibilidade de inserção de tabulações através do fluxo automatico

Igual já presente em outras plataformas, serviria como se fosse uma tag para aquele atendimento, isso possibilitaria até mesmo relatórios de interações realizadas pelo atendimento automatico, por exemplo X clientes foram no fluxo e interagiram com o envio da segunda via da fatura . ou X clientes acessaram a parte de suporte e estavam com conexão e outros x estavam sem conexão

1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.



É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment