Start a new topic

MELHORIA DO RELATORIO

Verificar a possibilidade do relatório vir:
Chamadas recebidas

Chamadas atendidas 

% atendidas 

Chamadas Abandonadas. até 3 min 

% chamadas abandonadas

 Chamadas  perdidas 

% Chamadas perdidas

 TMA 

TME

 % Nível de serviço - ser calculado levando em consideração as chamadas perdidas e não abandonadas

1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


  É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

  Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment