Start a new topic

Expandir e recolher as listas no SZ.chat

Sem a possibilidade de recolhimento das listas Em Espera e Em Atendimento, quando a quantidade de atendimento cresce em ambas, elas ficam visualmente "espremidas", tornando a navegação confusa e mais difícil.


Veja na imagem em anexo o quarto cliente em atendimento (Davi). É comum termos cerca de 20 cliente na lista Em Atendimento e outras dezenas na lista Em Espera. Quando isso ocorre, as duas listas ficam quase mescladas.


Solução proposta: Uma maneira de recolher e expandir essas duas listas, semelhante ao que existe no painel de navegação do Windows Explorer.

1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment