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Pesquisa de Satisfação Avançada

Solicito um sistema de pesquisa avançado, onde seja possível configurar diversas perguntas a serem feitas no final do atendimento, sendo possível definir o tipo de resposta de cada pergunta (Ex. Sim ou Não, 0 a n, entrada de texto, etc...).

Assim possibilitando gerar um relatório que levante os dados individualmente de cada questionamento da pesquisa além de dados importantes, como data, hora, cliente, agente e equipe vinculados à cada pesquisa. Relatórios com dados individuais por agente, equipe, perguntas e pesquisas, como também, relatórios com dados gerais das pesquisas que ajudam no KPI de todas as empresas.

Tais pesquisas devem aparecer no final do contato com o cliente, independente do cliente ter seguido um fluxo ou não, de igual modo, se ele for atendido por um agente ou automaticamente pelo fluxo ou mesmo em contatos ativos feito pelos agente e transferências feitas por admin. É importante essa pesquisa esta presente no final de qualquer contato com o cliente, assim como é importante ser possível gerar um relatório com os dados das pesquisas.

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Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics


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