Start a new topic

Mensagem enviados a partir de site

As mensagens que os clientes enviam pelo site, normalmente não conseguimos responder, pois se eles saem da pagina a conversa é encerrado, muitas vezes antes de darmos inicio a conversa, e não conseguimos dar retorno, se tivesse o número do telefone, poderiamos retorna, então a sugestão é que quando iniciar uma conversa pelo site, apareça pra os atendentes o numero de telefone do contato para que possamos retornar caso o cliente não receba o retorno pelo site.


2 people like this idea

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Boa tarde, muito obrigado pelo retorno.

Boa tarde.

Este pedido na verdade não é uma melhoria, pois isto sempre funcionava.

Não sei em que momento parou de funcionar.


Favor fazer uma comparação nas mudanças de código e verão que isto sempre funcionou.

Obrigado.

Login to post a comment