Start a new topic

Melhoria - Limite de tempo de resposta da Integrações

Bom dia,


Atualmente dentro da edição do Fluxo existe um elemento chamado Integrações, onde é possível configurar o tipo de consulta, qual API, os dados necessários e se foi encontrado ou não . Porém ocorre com frequência de a integração não obter uma resposta da API, e então o processo trava na integração e o cliente não seguem o fluxo aguardando um retorno da consulta, (mesmo que na maioria das vezes o problema não seja a API e sim algo na integração). Portanto, é necessário adicionar um campo de limite de resposta, para configurar o tempo máximo de espera de uma resposta da API (em segundos, minutos ou horas) e para onde transferir o cliente (assim como é na entrada de dados). Isso vai melhorar significativamente o atendimento em caso da integração inoperante.

image



image




1 person likes this idea
1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics


1 person likes this
Login to post a comment