Start a new topic

ANALITICO DE ATENDIMENTO DETALHADO - RELATÓRIO

Boa tarde!


Gostaria que a plataforma me disponilizasse um anailitico que esteja dentro das opções "Relatorios" que me traga juntas as seguintes colunas:

ATENDIMENTO|TABULAÇÃO|HORA|DATA|TELEFONE|CPF|NOMEDOLOTE|STATUS DO LOTE|MENSAGEM LOTE|NOME OPERADOR|EQUIPE

1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment