Start a new topic

Exclusão de Contato e verificação de atendimento

Boa tarde,


Gostaria de realizar algumas sugestões de melhoria como:


- Um botão para exclusão de contatos direto no atendimento.

- Recolocar a opção de ver com quem o cliente esta conversando e solicitar pro atendente a transferência, tem sido muito requisitado pelos clientes esse recurso. Se possível deixar esse recurso como opção pra cada cliente.

-  Ter um botão no perfil do agente na qual fosse possível alterar ele para um Adm, sem precisar criar outro usuário Adm. 

1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics


1 person likes this
Login to post a comment