Start a new topic

LOG COMPONENTES NO FLUXO

Eu não sei se é só comigo, mas no SZ4 tem momentos que vc configura os redirecionamentos nos fluxos e passado um tempo, em virtude de releases ou atualizações não declaradas, algumas configurações nesses fluxos se perdem.

As configurações simplesmente somem, como se nunca estivessem existido.

Depois ao abrir um helpdesk, o atendente só sabe avaliar o fato presente, mas não o passado por meio de logs, etc.

Encarecidamente, solicito que os demais clientes contribuam neste tópico, pois acho que estou ficando louco sozinho.

Ah, já ima me esquecendo!

Minha melhoria seria: implantar log caso não exista dentro dos Fluxos. Para sabermos o que foi e o que é. Se não der pra construir um logo em tudo, pelo menos no componente Menu. Já seria de grande valia!

1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment