Start a new topic

Posição (n°) do cliente na fila de atendimento do chat

Boa tarde,


Minha sugestão é para que haja um informativo para o cliente com a posição (n°) que ele está na fila de atendimento do chat e que essa posição (n°) seja atualizado conforme o andamento dos atendimentos pelos agentes, o objetivo é reduzir os abandono por parte dos clientes, pois saber a posição na fila de atendimento costuma trazer mais segurança ao cliente em atendimentos em chat online.


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Prezados,

Há anos eu faço essa solicitação.

Sendo feito, será um sonho realizado.


Luciano Ítalo

Gestor Plig Telecom

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado foi aceito mas ainda não temos previsão para implantação.


Por favor, acompanhar atualizações  no tópico Informação do nº do cliente na fila de atendimento.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics