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Notificação para Tempo de Sessão - Cliente e Agente

Saudações,

Atualmente o tempo de sessão nas equipes permite que o atendimento seja finalizado em caso de não interação do cliente, porém, observei que diferente do que ocorro no fluxo de atendimento automatizado, quando o cliente recebe uma notificação prévia de encerramento. Outro ponto seria ter o efeito reverso, notificando ao agente que uma conversa excedeu um tempo sem sua interação. Logo os moldes seriam os sequentes.


- Ociosidade por Parte do Cliente:
- - - Notificação prévia de tempo encerramento de Sessão
- - - Mensagem personalizada de finalização por Ociosidade

- Ociosidade por Parte do Agente:
- - -  Definição de um Time para interação por parte do agente, com modelo semelhante ao Keep Alive, porém, sem finalizar - Viabilizando um redirecionamento.
- - -  Notificação Sonora ou PoP-Up para o agente com identificação do Chat que necessite de sua interação.

- Acompanhamento por Parte do Administrador
- - - Notificação Sonora ou PoP-Up para o Administrador (Logado)
- - - Notificação Visual nas filas de Atendimento por Agente - Sinalizando quais atendimentos estão dependendo de interação.

- - - Relatório quantitativo com os atendimentos que excederam o tempo sem interação por parte do agente.
- - - Relatório de atendimentos finalizados por ociosidade por parte do cliente.

Estou replicando as sugestões como Ticket, caso alguma já possa ser aplicada.





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Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse).


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics


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