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Implemented

Chat de mensagem entre agentes e Adm

Estamos precisando criar uma comunicação interna no sistema ente adm e agentes  fazer pelo sz.chat. Preciso   comunicar com os agentes e atendimento orientando os atendimentos , então se houvesse a possibilidade de, além dos agentes se comunicarem entre si, também for possível falarem com o Adm inteiro de atendimento, seria ótimo!


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Concordo com o amigo, este funcionalidade é muito solicitada pelos clientes e esta presente em algumas plataformas concorrentes


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Gustavo Teles, Realmente tenho necessidade deste acompanhamento e interação na agilidade de informações para auxiliar o atendimento 

'e urgente 

Também estamos precisando urgente

também tenho essa necessidade. Hoje o supervisor e atendente acabam conversando via chat mesmo, deixando um atendimento aberto ou o supervisor chamando direto o atendente via @apelido, mas essas mensagens são cobradas e por isso acaba inviabilizando.

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado está sendo trabalhado em um projeto de melhorias e otimizações da nossa plataforma de atendimento.


A implementação desse pacote está prevista para o 4° trimestre de 2021.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Por gentileza, aproveitem essa oportunidade para reposicionar as janelas do chat interno também:


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Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!

 

O recurso solicitado foi implementado.


No dashboard > monitoramento > agentes é possível visualizar o ícone de um "balão de conversa" no card de cada agente;


O número localizado ao lado de cada ícone representa a quantidade de mensagens que não foram visualizadas pelo administrador. 


O número sinalizado com a cor vermelha ao lado do nome "agente" é o somatório das mensagens pendentes.



Ao selecionar o balão é possível trocar mensagens com o agente;


 

O agente conseguirá visualizar os administradores disponíveis e iniciar uma conversa;



As conversas entre agentes e administradores serão armazenadas no relatório de conversas entre agentes, localizado em relatório > agentes > conversa entre agentes; 


Os administradores serão destacados com o seguinte ícone,




Agradecemos a participação e a votação de todos.

 

Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

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