Start a new topic
In Progress

Alerta de cliente em atendimento

Na plataforma anterior (SZ3) quando um agente buscava um cliente para iniciar uma conversa e o cliente já estava em atendimento com outro agente, o sistema avisava que o cliente já estava em atendimento e apresentava o nome do agente que estava atendendo naquele momento.


3 people like this idea

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

  Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Essa funcionalidade faz muita falta pra nós, mostrar com quem está o atendimento e também a possibilidade de solicitar o atendimento!

ajudaria bastante essa solução

Praticamente tudo que é pedido, só favorece a gestão. Apoio incondicionalmente essa ideia.

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado foi aceito e está em processo de implementação. A previsão é que até o dia 02/08/2021 vocês tenham acesso ao recurso.


O recurso funcionará da seguinte forma:


Quando o agente 1 tentar iniciar uma conversa com o contato que já se encontra em atendimento, ele visualizará esse pop-up.



Ao clicar em sim, esse pop-up aparecerá em sua tela.



Ao solicitar a transferência, o agente 2 (agente que está atendendo o cliente) receberá essa informação em sua tela;



As mensagens destacadas não serão encaminhadas para o cliente, é apenas para controle.



No relatório elas ficarão sinalizadas com a cor vermelha, indicando que não foram encaminhadas para o cliente;




Agradecemos a participação e a votação de todos, 


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Qualidade Fortics, esse tipo de resposta e atendimento são extrema qualidade. Parabéns!!

Olá Augusto,


ficamos extremamente felizes com o seu elogio. 


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment